Política de Envios, Prazos e Entregas

Política de Envios, Prazos e entregas:

O prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e da confirmação de pagamento pela instituição financeira, que poderá demorar até 03 (três) dias úteis para ser realizado, dependendo do meio de pagamento e da instituição financeira. Lembrando que o tempo de aprovação financeira não depende da JIMMY’S. Após o pagamento ser aprovado pela instituição financeira, será enviado um e-mail atualizando o status para “pagamento confirmado”.

Importante: não consideramos Sábado, Domingo e Feriado como dia útil.

Entrega:

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão da ausência do destinatário no endereço indicado, dos dados cadastrais estarem incorretos, da recusa do produto pelo destinatário, da mudança de endereço do destinatário, e da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

A JIMMY’S não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "Área com restrição de entrega" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência dos Correios. Quando isso acontece os correios enviam carta informativa para o endereço do destinatário (mantenha sempre seus dados atualizados, e-mail e telefones). Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da JIMMY’S e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios. Para ficar por dentro de todas as políticas de entregas dos correios basta entrar em seu site.

De acordo com a política dos Correios, os produtos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a JIMMY’S sem prévio aviso. Caso isso ocorra, após o recebimento do produto, procederemos com o reembolso do valor pago através de um Cupom de Compra.

Essa condição vale também para pedidos expedidos por transportadoras.

Entrega:

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 21h, e, eventualmente, aos sábados em horário comercial. Importante lembrar que o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, que poderá ocorrer em até 03 (três) dias úteis.

Importante: não consideramos Sábado, Domingo e Feriado como dia útil.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda por e-mail e Whatsapp assim que ela for despachada.

As mercadorias adquiridas no site poderão ser retiradas nas dependências da JIMMY’S. 

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas ou envelopes exclusivos, desenvolvidos para oferecer mais segurança e evitar avarias dos produtos.

 

Atenção

Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja não aceite o pacote e entre em contato pelos canais de comunicação disponíveis em nossa loja virtual (Telefone, Whatsapp e E-mail).

Em caso de Dúvidas, entre em contato conosco em nossa central de atendimento:

  • Whatsapp: 21 4042-4180
  • E-mail: Contato@jimmys.com.br 
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Jimmy's Comércio e Serviços de Bicicletas LTDA - CNPJ: 33.487.342/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021