Política de Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Política de Trocas e Devoluções:

Condições gerais:

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios, manual e a 1ª via da nota fiscal enviado junto da caixa. A embalagem do produto não poderá ser aberta.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A JIMMY’S isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o cliente entre em contato prévio pelos canais de comunicação disponíveis em nossa loja virtual (Telefone, Whatsapp e E-mail), ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal, nota fiscal essa que vai anexa a caixa de envio.

Exemplos de motivos de devoluções de produtos:

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato imediato pelos canais de comunicação disponíveis em nossa loja virtual (Telefone, Whatsapp e E-mail) em até 7 dias da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”:

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito:

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) que vai anexo a caixa de envio, do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito:

A JIMMY’S tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a JIMMY’S se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Devolução pelos Correios:

Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
*Assim que postar nos informe o código de rastreio do envio pelos nossos canais de comunicação (WhatsApp ou E-mail, essa informação não poderá ser passada por telefone.)

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Devolução pelas Transportadoras:

A JIMMY’S faz coleta de produtos e também podem ser realizadas realizadas por transportadoras terceirizadas.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras. No entanto, é de inteira responsabilidade do cliente realizar todos os procedimentos de segurança.

Pode ser que seja necessário levar o produto até a agência (transportadora) mais próxima.

Restituição do valor pago:

A JIMMY’S fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Para compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, exclusivamente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, o mesmo deverá enviar por e-mail uma carta autorizando o processamento do credito por meio de ordem de pagamento.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da JIMMY’S.

Atenção: A JIMMY’S se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação pelos canais de comunicação disponíveis em nossa loja virtual (Telefone, Whatsapp e E-mail) ou que estejam fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, assim como produtos abertos ou violados.

Em caso de Dúvidas, entre em contato conosco em nossa central de atendimento:

  • Whatsapp: 21 4042-4180
  • E-mail: Contato@jimmys.com.br
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos

Jimmy's Comércio e Serviços de Bicicletas LTDA - CNPJ: 33.487.342/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2021